Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindo ao ZeroQuinze!


+2
KaduKA
Godoy
6 participantes

    Parati GL 88

    Godoy
    Godoy


    Mensagens : 49
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 27/07/2011

    Parati GL 88 Empty Parati GL 88

    Mensagem por Godoy Ter 6 Set 2011 - 9:31

    iai galera blz..
    muitos naum conhecem outra integrante da familia.rsrs
    aproveitei q o coroa tirou ela da garagem pra da uma volta e bati umas fotinhus...
    claro q esta suja..+ da pra v a bixinha...
    a unica coisa q naum gosto dela são as rodas....to a procura das rodas originais ( gota 14")
    bom vamos la
    parati gl 88 1.6 alcool original...unica dona ( minha mãe Very Happy ) ..interior monocromático.. com manual e nota fiscal!!

    Parati GL 88 Dsc00362bz

    Parati GL 88 Dsc00363c

    tem as capas q vieram nela, imitam couro ( courvin marron) , acabei tirando pra dar um trato e nunca + coloquei =/
    Parati GL 88 Dsc00364qx

    Parati GL 88 Dsc00366x

    qnd eu era mulecão acabei tirando o escrito "parati" original e coloquei a da parati bola...q arrependimento..rsrs
    Parati GL 88 Dsc00367o

    Parati GL 88 Dsc00368cy

    o estepe nunca viu o chão..naum sabe nem oq eh asfalto Wink
    Parati GL 88 Dsc00369x
    Parati GL 88 Dsc00370t
    Parati GL 88 Dsc00371x

    Parati GL 88 Dsc00372v

    Parati GL 88 Dsc00373u

    bem, é isso ai pessoal...claro q tem algumas coisinhas pra fazer ( tirar a maldita calha e o olho de gato)
    o carro naum sai da garagem, pois minha mãe acabou tirando um fox zero..e começaram as dores ( idade) e como a parati naum tem DH fica complicado pra ela...
    espero q gostem..
    Godoy
    Godoy


    Mensagens : 49
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 27/07/2011

    Parati GL 88 Empty Re: Parati GL 88

    Mensagem por Godoy Qui 8 Set 2011 - 14:31

    coitadinha da menina esta a venda =/
    KaduKA
    KaduKA


    Idade : 27
    Mensagens : 119
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 27/06/2011
    Localização : Sorocaba/SP

    Parati GL 88 Empty Re: Parati GL 88

    Mensagem por KaduKA Qui 8 Set 2011 - 16:23

    zeeeeeeeera demais !

    Parati GL 88 641148
    Eto
    Eto


    Idade : 42
    Mensagens : 174
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 06/06/2011
    Localização : Sampa - centro

    Parati GL 88 Empty Re: Parati GL 88

    Mensagem por Eto Qui 8 Set 2011 - 17:06

    Godoy escreveu:coitadinha da menina esta a venda =/

    Mano cadê o preço???? vendo fácil teu carro!
    Eto
    Eto


    Idade : 42
    Mensagens : 174
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 06/06/2011
    Localização : Sampa - centro

    Parati GL 88 Empty Re: Parati GL 88

    Mensagem por Eto Qui 8 Set 2011 - 17:20

    Ah esqueci as rodas originais não são as gota as gl antes de 92 é uma aro 13 que nem esta Parati GL 88 S_MLB_v_O_f_188236654_1928
    As gotas saiam nas gls só depois de 92 ela vw unificou as rodas tanto para gl como para gls.
    Godoy
    Godoy


    Mensagens : 49
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 27/07/2011

    Parati GL 88 Empty Re: Parati GL 88

    Mensagem por Godoy Sex 9 Set 2011 - 8:17

    entao man...na verdade nao foi essa rda q veio nela na época...veio akela orbital antiga manja uhahuhauhuahua..feia bagaraii..
    entao, sei q nã oesta num preço bom, MASS esse carro é para quem conhece e quer msm..não é um carro pra tentar ganhar dinehiro em cima..
    preço: R$ 10 k ....
    pelo q vejo o caro nao esta caro, pois aki fusquinha td arrebentado os caras pedem 6k, golzinho td fudido é 9k...entã oacho q nao esta muuuito fora nao...
    Eto
    Eto


    Idade : 42
    Mensagens : 174
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 06/06/2011
    Localização : Sampa - centro

    Parati GL 88 Empty Re: Parati GL 88

    Mensagem por Eto Sex 9 Set 2011 - 9:14

    Godoy escreveu:entao man...na verdade nao foi essa rda q veio nela na época...veio akela orbital antiga manja uhahuhauhuahua..feia bagaraii..
    entao, sei q nã oesta num preço bom, MASS esse carro é para quem conhece e quer msm..não é um carro pra tentar ganhar dinehiro em cima..
    preço: R$ 10 k ....
    pelo q vejo o caro nao esta caro, pois aki fusquinha td arrebentado os caras pedem 6k, golzinho td fudido é 9k...entã oacho q nao esta muuuito fora nao...

    Não joe preço tá legal até, é que na oficina onde levo o carro pra arrumar tem um cara que adora vw quadrado em ótimo estado. Manda mais fotos para meu email que enviarei para ele

    newkstoeu@hotmail.com

    Abraços
    Godoy
    Godoy


    Mensagens : 49
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 27/07/2011

    Parati GL 88 Empty Re: Parati GL 88

    Mensagem por Godoy Sex 9 Set 2011 - 9:28

    Eto escreveu:
    Godoy escreveu:entao man...na verdade nao foi essa rda q veio nela na época...veio akela orbital antiga manja uhahuhauhuahua..feia bagaraii..
    entao, sei q nã oesta num preço bom, MASS esse carro é para quem conhece e quer msm..não é um carro pra tentar ganhar dinehiro em cima..
    preço: R$ 10 k ....
    pelo q vejo o caro nao esta caro, pois aki fusquinha td arrebentado os caras pedem 6k, golzinho td fudido é 9k...entã oacho q nao esta muuuito fora nao...

    Não joe preço tá legal até, é que na oficina onde levo o carro pra arrumar tem um cara que adora vw quadrado em ótimo estado. Manda mais fotos para meu email que enviarei para ele

    newkstoeu@hotmail.com

    Abraços
    entao brother, vo utirar + umas fotinhus e te mando...motor e tal...ela fica na garagem da casa da minha avó...da dó de ver ela paradinaha la mano...minha mae eh um xodó com essa porra...+ ela nao conegue dirigir + ela..acha a direção pesada ( depois q pega um com DH qualquer 1 fica pesado neh)...eu tinha comprado ela...fikei 2 dias com o carro..+ qnd ela descobriu as más intenções ja me encheu a cabeça..ai acabei devolvendo...
    Eto
    Eto


    Idade : 42
    Mensagens : 174
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 06/06/2011
    Localização : Sampa - centro

    Parati GL 88 Empty Re: Parati GL 88

    Mensagem por Eto Sex 9 Set 2011 - 9:40

    Cara tira foto do hodometro a km dela é original néh? Então o cara falou pra mim mandar fotos e tals que ele tem interesse se estiver no nipe que ele quer.
    Cara ele tem um golf glx 98 completasso azul com 45000km, um gol ls todo original só o motor que é aspro, um uno novo pra trampar, um gol g4 que usa pra arrancada detalhe aspro com 235cv nas rodas isso no álcool, um opala coupé 78 todo original e um opala 83 coupé tbm que ele ta montando pra arrancada.

    Bom vê lá que eu passo pra ele e ver se vocês fecham negócio.
    Godoy
    Godoy


    Mensagens : 49
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 27/07/2011

    Parati GL 88 Empty Re: Parati GL 88

    Mensagem por Godoy Sex 9 Set 2011 - 10:10

    Eto escreveu:Cara tira foto do hodometro a km dela é original néh? Então o cara falou pra mim mandar fotos e tals que ele tem interesse se estiver no nipe que ele quer.
    Cara ele tem um golf glx 98 completasso azul com 45000km, um gol ls todo original só o motor que é aspro, um uno novo pra trampar, um gol g4 que usa pra arrancada detalhe aspro com 235cv nas rodas isso no álcool, um opala coupé 78 todo original e um opala 83 coupé tbm que ele ta montando pra arrancada.

    Bom vê lá que eu passo pra ele e ver se vocês fecham negócio.

    podexa q tiro foto sim mano...hj ela esta com 145000km c nao me engano...a unica coisa q nao eh original é o barabrisa q tomamos uma pedrada de um caminhao na estrada à uns 10 anos atraz...
    o cara ta fraco de carro tb ein..pqp...sou doente com um opala 74 mano...
    brunaum
    brunaum
    Admin


    Idade : 39
    Mensagens : 648
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 24/05/2011
    Localização : Sorocaba/SP

    Parati GL 88 Empty Re: Parati GL 88

    Mensagem por brunaum Sex 9 Set 2011 - 14:02

    LINDA E ZERAAAAAAAAAAAAA

    Top demais Godoy....

    meus parabens hein...so carro chique ai na garagem....aloco...rsrs

    Godoy
    Godoy


    Mensagens : 49
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 27/07/2011

    Parati GL 88 Empty Re: Parati GL 88

    Mensagem por Godoy Sex 9 Set 2011 - 15:06

    brunaum escreveu:LINDA E ZERAAAAAAAAAAAAA

    Top demais Godoy....

    meus parabens hein...so carro chique ai na garagem....aloco...rsrs


    ooo meu querido...vlwww...
    tem um fusquinhaa (0\_!_/0) rsrsrs...74, pintura original, manual e o caraio a 4....só q judiação q ta todinho queimado e tals...preciso da um pega nele..restaurar certinho e tals..
    abçs fiii
    krebs
    krebs


    Idade : 41
    Mensagens : 10
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/08/2011
    Localização : Sorocaba - Éden

    Parati GL 88 Empty Re: Parati GL 88

    Mensagem por krebs Ter 13 Set 2011 - 19:27

    Ave Maria, paratosa linda, eu não sabia que tinha parati GL 1.6 serio mesmo não sabia mas enfim muito chique..!
    chevette top 17
    chevette top 17


    Idade : 35
    Mensagens : 7
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/06/2011
    Localização : sorocaba

    Parati GL 88 Empty Re: Parati GL 88

    Mensagem por chevette top 17 Qui 15 Set 2011 - 20:22




    ooo meu querido...vlwww...
    tem um fusquinhaa (0\_!_/0) rsrsrs...74, pintura original, manual e o caraio a 4....só q judiação q ta todinho queimado e tals...preciso da um pega nele..restaurar certinho e tals..
    abçs fiii[/quote]

    O godoy manda ele aki q dou um talento nele vai ficar mais zero doq quando saiu da fabrica
    Godoy
    Godoy


    Mensagens : 49
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 27/07/2011

    Parati GL 88 Empty Re: Parati GL 88

    Mensagem por Godoy Sex 16 Set 2011 - 7:54

    krebs escreveu:Ave Maria, paratosa linda, eu não sabia que tinha parati GL 1.6 serio mesmo não sabia mas enfim muito chique..!

    vlw brother....opaaa tem sim nao tem GLS 1.6 ( pelo menos nunca vi) + GL 1.6 Alcool tem sim... Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Parati GL 88 Empty Re: Parati GL 88

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024 - 3:27